top of page

A Vou Viajar Intercâmbio e Viagens é uma agência que possui como propósito oferecer experiências personalizadas através de viagens.

A VOU VIAJAR

Banner Quem Somos.png

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, já que nossa equipe possui mais de 15 anos de experiência na área e já visitou mais de 62 países. Você será informado sobre os melhores destinos, os melhores programas, tanto para quem busca locais para diversão e entretenimento quanto para quem busca aperfeiçoamento profissional e pessoal.

 

Nossa equipe é composta de profissionais competentes e totalmente qualificados na área, além de uma estrutura organizada e preparada para receber bem e satisfazer suas necessidades. Nosso objetivo é trabalhar para que o cliente desfrute da satisfação de viajar e desbravar o mundo em sua plenitude.

VISÃO

Ser reconhecida como referência em Soluções de Turismo e Aprimoramento Profissional no Brasil e no exterior, atendendo com excelência nossos clientes, parceiros e colaboradores.

MISSÃO

Proporcionar experiências de qualidade e confiabilidade aos nossos clientes e parceiros, contribuindo para o aprimoramento cultural e profissional das pessoas, através de viagens de turismo e intercâmbio no Brasil e no mundo.

VALORES

| Cuidado com as Pessoas |

| Comprometimento |

| Credibilidade |

| Qualidade e Segurança |

| Ética e Transparência |

| Inovação e Agilidade |

EQUIPE

Jana.png

Janaína Mengue Brentano

CEO e fundadora da Vou Viajar

Formada em Turismo, possui especialização em Marketing, Liderança e MBA em Empreendedorismo e Gestão. Fala três idiomas, já viajou por mais de 10 países e possui mais de 15 anos de experiência em gestão e vendas de viagens e intercâmbio. É integrante do Núcleo da Mulher Empreendedora da ACPA - Associação Comercial de Porto Alegre e foi coautora do livro "20 Histórias para Empreender". Em 2023 também entrou como associada do Partners of America.

Pedro.png

Pedro Becker Sander

Consultor de Vendas

¨Sempre fui apaixonado por viagem. Inspirado pelos quadros de montanhas e neve espalhados pela minha casa, por uma mãe geógrafa e bon-vivant e por um pai estradeiro e campista, cresci com o bichinho da viagem me picando. Deixei o país pela primeira vez com 2 anos, em uma viagem de família para Bariloche — de carro — e nunca mais parei. Estudei inglês e trabalhei na Irlanda, mochilei a Europa Ocidental, dei aulas de inglês na Turquia, participei de um congresso com pessoas de 108 países no Quênia, palestrei em Moçambique e tive o privilégio de viver um ano sabático que durou 18 meses e me alçou à marca de 52 países visitados. Pisei em 6 dos 7 continentes. Visitei 5 das 7 maravilhas do mundo. Aprendi a pilotar aviões tamanha a paixão por viajar. E não pretendo parar. A minha paixão na vida: aprender e conhecer cada canto do mundo. A minha paixão paralela? Criar produtos e experiências maravilhosas. E fazer isso através do ato de Servir. De ajudar os outros. De colocar um sorriso na cara de quem cruza o meu caminho. Quero te ajudar a planejar a melhor viagem que você já teve. Tendo a melhor experiência de atendimento que você já teve. Viaje com quem viaja. Vamos juntos?¨

Natália.png

Natália Lucena Lagoas

Estagiária na Vou Viajar

Graduanda em Relações Internacionais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Concluiu o Ensino Médio pelo Colégio Anchieta, em Porto Alegre. Em 2017, realizou intercâmbio na modalidade High School em Iowa City, nos Estados Unidos, tendo viajado por diversos estados americanos durante sua estadia de seis meses. Já visitou 9 países, fala inglês fluente, espanhol e francês intermediários.

Roberta Ayala.png

Roberta Ayala

Consultora

Nasci numa família que sempre gostou de viajar. Desde muito jovem sonhava com uma grande viagem. Consegui realizar esse sonho após formada em Arquitetura. Vivi quase 3 anos na Austrália. Foi um tempo maravilhoso. Pela fluência em inglês, tive experiências fantásticas de trabalho, além de hospitalidade, pude trabalhar em escritórios de arquitetura e como vendedora. Quando voltei, logo surgiu a oportunidade de trabalhar com viagens. E hoje, com a maior satisfação, auxilio outras pessoas a realizarem também o sonho de viajar. Vamos juntos?!

bottom of page